Como as pessoas podem complicar o que era para ser simples?
Se existe sentimento e ele não é unilateral, pq optar pela infelicidade ou pela mesmice? Em nome de que alguém pode se privar de uma tentativa de felicidade? Eu não entendo e ñ aceito desculpas para esse tipo de coisa.
Será que é mais cômodo recuar e ficar na "zona de conforto"? Existe esse tal medo do novo, de ser realmente amado, querido? Existe medo de compromisso, de seriedade? Existe mesmo o tal medo de não corresponder às expectativas?
Pq fugir do que ñ tem cobranças, do que lhe é oferecido, independente de retorno?
Ok foi delicioso o 'eu também', mas pq ñ dar mais um passo? Tentar viver essa oferta de felicidade mesmo que restrita?
É tão mais fácil usar velhas desculpas e ñ encarar o novo... Isso dói. Dói mais do que um "eu ñ".
Quantas vezes eu cantarolei "será q vc vai saber o quanto eu penso em vc com o meu coração" e no dia q eu descubro q sim descubro também que é em vão...
Sábado vi uma cena que me deixou ainda mais triste: um jovem que é alvo de um amor quase tão grande (ou talvez ainda maior) quanto o que eu devoto ao meu querido, cantarolou de olhos fechados a musica que fala sobre ter sempre uma cerveja em sua mão e ao seu lado o seu grande amor. Pode até ñ ter sido para ela, mas foi uma cena que mexeu comigo. Chorei pensando na minha amiga, chorei pensando na minha dor e ontem eu chorei por mais uma amiga que recebeu do alvo do seu amor a frase mais terrível q se pode receber: 'ñ consigo corresponder as suas expectativas'
Porra!!! Quem pediu isso? Pq eles ñ podem apenas aceitar o nosso amor?
Minha amiga disse que eu ainda sou feliz pq vou poder guardar a lembrança de saber que eu fui amada também, mesmo que ñ possa ter vivido isso. Eu digo que a dor me corta da mesma forma, pq é o mesmo que não ter.
Preciso esquecer, mas as lembranças sempre vêm.
Um comentário:
dentre as dores que já senti te uma que correspode a sua: e a dor que doi no peito da quele faz doer o peito de outro ser por não poder corresponder ao amor que vieram lhe oferecer sem ele mesmo querer mas gosta de ter, a sentimentos que doem sem nem saber o por que, sua amiga que lhe diz o certo é melhor viver o que de semente deixara esse amor, que mesmo sem ser regado raizes criou um possas dar fruto do melhor sabor, pois envão não foi tenho eu uma opinião que esse senti porti o mesmo sentimento.
Postar um comentário