Bem, como se não bastasse todas as novidades que encarei desde então (caralho, pouco mais q um mês) chega mais uma, a ser confirmada, que eu não esperava de forma alguma.
Cada dia q passa me convenço que algumas pessoas nascem para serem felizes e outras apenas para acompanhar o fluxo da vida. Acho que eu pertenço ao segundo grupo. Quem de fato consegue acreditar nesse meu sorriso na cara e minha gargalhada visivelmente forçada? Será que ninguem vê que eu estou destruida, caçando um colo, um carinho, um beijo que seja pra "sarar" a minha dor?
A novidade, poxa, eu gostaria que se confirmasse logo e positivamente. Seria algo para ocupar minha cabeça e o meu coração. Problemas?! Ah sim, acompanha, mas e daí? Eu queria, alias, eu quero muito. Eu quero isso. Ocupar a minha vida, minha cabeça, meu coração.
Hj tive grata surpresa...Lembrei daquela musica do Biquini "...trago a imagem de todas as ruas, por onde passo e de alguem que eu nem sei quem é e que provavelmente eu não vou mais ver, mas mesmo assim ela sorriu para mim. Ela sorriu e ficou na minha casa que é o meu reino..."
Meu reino. O que será então o meu reino diante dessa bagunça toda, no meio de tanta dúvida? Não sei. Não mesmo.
Vontade muito grande de parar o tempo, de apenas não precisar pensar em nada e uma puta de uma saudade de mim mesma e do meu sorriso e da minha gargalhada sincera.
Fazer o que? Esperar baby...Apenas esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário