terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dias estranhos ultimamente...






Falando sério (e putz tô com muita vontade mesmo de falar/escrever ou seja lá o que for) eu não costumo ficar impressionada com sonhos e coisas do tipo mas de uns tempos para cá ando bolada com um sonho, é recorrente que se diz? Sei lá, se não for fica sendo. O lance é q estou sonhando a mesma coisa dias seguidos e isso não está me fazendo bem. Não está mesmo.


Mudei a descrição do meu perfil no Orkut e relendo o q escrevi no meio de uma madrugada chuvosa em q eu não conseguia dormir de jeito nenhum, penso q não estou me entendendo (aff, novidade, se eu nem sei dizer quem sou). Por alguns momentos estou muito muito feliz e num outro instante, chorona e babaca como sempre fui. Tudo bem, tudo bem tenho uma filha linda q eu amo e estou esperando um outro bebê, gerando vida (tem coisa melhor? Talvez.), mas essa sensação de vazio é o que?

Pq benditas cargas d'agua pareço estar sempre procurando um sentido pra vida? Existe sentido para vida? (MOMENTO CRISE EXISTENCIAL). Não sei. Não mesmo.


Tem dias em que estou tão cansada de tudo que eu só queria dormir, sabe dormir num dia e acordar meses depois? Mas sem os meus sonhos, sem dúvidas, sem inquietação.


Inquietação: esse é o ponto. Pq? Pq? Pq não consigo apenas manter a calma e observar os fatos sem questionar a tudo e a qualquer coisa (subentenda questionar a mim mesma).


Tanta coisa...Tudo misturado, tudo intenso

sábado, 3 de novembro de 2007

Sim, sim, sim...

Grávida, seis semanas, feliz pra caralho pelo baby (e sim é só o q tem me feito sorrir alem das montanhas de 'eu te amo" da minha tata...).

Nossa, eu tinha esquecido o qto se fica fragil, chorona e boba nesse periodo. Ouço determinada musica e choro. Leio um e-mail e choro, penso e choro, olho o contra-cheque e choro, ahauhauahuahauhauhuaha

Falando sério, fase da saudade cronica de tudo e todo mundo voltou. Alias, algumas lembranças que deveriam ficar só no coração teimam em visitar em sonho....foda, mas ver (mesmo em sonho) me faz um bem danado de bão.

Saudades querido. Querido não, paixão. Enooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeee.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ai Papai...

Bem, como se não bastasse todas as novidades que encarei desde então (caralho, pouco mais q um mês) chega mais uma, a ser confirmada, que eu não esperava de forma alguma.
Cada dia q passa me convenço que algumas pessoas nascem para serem felizes e outras apenas para acompanhar o fluxo da vida. Acho que eu pertenço ao segundo grupo. Quem de fato consegue acreditar nesse meu sorriso na cara e minha gargalhada visivelmente forçada? Será que ninguem vê que eu estou destruida, caçando um colo, um carinho, um beijo que seja pra "sarar" a minha dor?
A novidade, poxa, eu gostaria que se confirmasse logo e positivamente. Seria algo para ocupar minha cabeça e o meu coração. Problemas?! Ah sim, acompanha, mas e daí? Eu queria, alias, eu quero muito. Eu quero isso. Ocupar a minha vida, minha cabeça, meu coração.
Hj tive grata surpresa...Lembrei daquela musica do Biquini "...trago a imagem de todas as ruas, por onde passo e de alguem que eu nem sei quem é e que provavelmente eu não vou mais ver, mas mesmo assim ela sorriu para mim. Ela sorriu e ficou na minha casa que é o meu reino..."
Meu reino. O que será então o meu reino diante dessa bagunça toda, no meio de tanta dúvida? Não sei. Não mesmo.
Vontade muito grande de parar o tempo, de apenas não precisar pensar em nada e uma puta de uma saudade de mim mesma e do meu sorriso e da minha gargalhada sincera.
Fazer o que? Esperar baby...Apenas esperar.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Faz até sentido...


Lulu Santos - Apenas Mais Uma De Amor

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mais um dia por aqui...


Inicio de semana e tudo parece tão lento que eu sinto uma vontade enorme de voltar para minha cama e não sair mais de lá.


Cheguei na fase em que o dia está monotono e todas as coisas acontecem iguais: as mesmas pessoas, as mesmas ruas, os mesmos engarrafamentos, as mesmas queixas. Aff, isso deve ser tédio (ou então é só sindrome de segunda -feira). Eu odeio segunda-feira. Mentira. Se eu tiver um sorriso q me agrada faço da minha segunda uma bela sexta feira...

O jeito é esperar e ver se a monotonia continua ou se algo bom acontece e desperta meu animo.


Primeiro Post do novo Blog


Pq malditas cargas d'agua um blog agora???

Não sei. Isso mesmo, não tenho a minima ideia que seja. As vezes sinto vontade de escrever várias coisas. Faço isso em folhas de papel q estão na minha bolsa, nos relatorios q eu uso na empresa, no meu diario convencional (oh, sim, eu tenho um diario q eu visito por temporada).

Minha vida tah uma zona do caralho. Tudo virado de cabeça pra baixo.
Tenho feito algumas coisas das quais eu certamente me condenaria e no entanto, pela primeira vez nesses incriveis e chatos 28 (caralho) anos não estou chorando a toa e muito menos me culpando por fazer o q eu quero e quando eu quero.

Quebrar a cara é ruim. Eu sei. Mas é NECESSARIO!!!

Algumas experiencias são válidas e preciosas. Aprendi mais nesses ultimos dias q nos ultimos anos. E agora, a única dúvida que vai e volta é onde é que essa porra vai parar??? Hauahauhauhauhauahauhaua sei de nada. Eu só olho, observo e escolho.

A vida é estranha mas é bonita e mais do que bonita é pra ser vivida. Não como se a gente fosse uma samambaia (putz, aquela muié samambaia é até gostosinha :p) esperando por agua e uma conversinha qualquer mas vivida de verdade.

Sabe todas aquelas frases feitas? Tem uma que me agrada e me arranca gargalhadas enormes: É fazendo merda q se aduba a vida.

Espero não levar isso muito a sério.