
Falando sério (e putz tô com muita vontade mesmo de falar/escrever ou seja lá o que for) eu não costumo ficar impressionada com sonhos e coisas do tipo mas de uns tempos para cá ando bolada com um sonho, é recorrente que se diz? Sei lá, se não for fica sendo. O lance é q estou sonhando a mesma coisa dias seguidos e isso não está me fazendo bem. Não está mesmo.
Mudei a descrição do meu perfil no Orkut e relendo o q escrevi no meio de uma madrugada chuvosa em q eu não conseguia dormir de jeito nenhum, penso q não estou me entendendo (aff, novidade, se eu nem sei dizer quem sou). Por alguns momentos estou muito muito feliz e num outro instante, chorona e babaca como sempre fui. Tudo bem, tudo bem tenho uma filha linda q eu amo e estou esperando um outro bebê, gerando vida (tem coisa melhor? Talvez.), mas essa sensação de vazio é o que?
Pq benditas cargas d'agua pareço estar sempre procurando um sentido pra vida? Existe sentido para vida? (MOMENTO CRISE EXISTENCIAL). Não sei. Não mesmo.
Tem dias em que estou tão cansada de tudo que eu só queria dormir, sabe dormir num dia e acordar meses depois? Mas sem os meus sonhos, sem dúvidas, sem inquietação.
Inquietação: esse é o ponto. Pq? Pq? Pq não consigo apenas manter a calma e observar os fatos sem questionar a tudo e a qualquer coisa (subentenda questionar a mim mesma).
Tanta coisa...Tudo misturado, tudo intenso