segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mais um dia por aqui...


Inicio de semana e tudo parece tão lento que eu sinto uma vontade enorme de voltar para minha cama e não sair mais de lá.


Cheguei na fase em que o dia está monotono e todas as coisas acontecem iguais: as mesmas pessoas, as mesmas ruas, os mesmos engarrafamentos, as mesmas queixas. Aff, isso deve ser tédio (ou então é só sindrome de segunda -feira). Eu odeio segunda-feira. Mentira. Se eu tiver um sorriso q me agrada faço da minha segunda uma bela sexta feira...

O jeito é esperar e ver se a monotonia continua ou se algo bom acontece e desperta meu animo.


Primeiro Post do novo Blog


Pq malditas cargas d'agua um blog agora???

Não sei. Isso mesmo, não tenho a minima ideia que seja. As vezes sinto vontade de escrever várias coisas. Faço isso em folhas de papel q estão na minha bolsa, nos relatorios q eu uso na empresa, no meu diario convencional (oh, sim, eu tenho um diario q eu visito por temporada).

Minha vida tah uma zona do caralho. Tudo virado de cabeça pra baixo.
Tenho feito algumas coisas das quais eu certamente me condenaria e no entanto, pela primeira vez nesses incriveis e chatos 28 (caralho) anos não estou chorando a toa e muito menos me culpando por fazer o q eu quero e quando eu quero.

Quebrar a cara é ruim. Eu sei. Mas é NECESSARIO!!!

Algumas experiencias são válidas e preciosas. Aprendi mais nesses ultimos dias q nos ultimos anos. E agora, a única dúvida que vai e volta é onde é que essa porra vai parar??? Hauahauhauhauhauahauhaua sei de nada. Eu só olho, observo e escolho.

A vida é estranha mas é bonita e mais do que bonita é pra ser vivida. Não como se a gente fosse uma samambaia (putz, aquela muié samambaia é até gostosinha :p) esperando por agua e uma conversinha qualquer mas vivida de verdade.

Sabe todas aquelas frases feitas? Tem uma que me agrada e me arranca gargalhadas enormes: É fazendo merda q se aduba a vida.

Espero não levar isso muito a sério.